Devoluções
O Cliente tem um prazo de 14 dias a contar da data de entrega da encomenda, para a devolução dos produtos.
Pela natureza dos próprios produtos, não será aceite a devolução de roupa interior e de fatos-de-banho.
A devolução dos produtos aplica-se, exclusivamente, aos produtos que possam ser devolvidos nas mesmas condições em que o cliente os recebeu. Por favor, devolva o produto, utilizando ou incluindo a embalagem original. Deverá incluir, igualmente, todas as instruções, etiquetas, documentos e embalagens dos produtos.
Não será efetuado nenhum reembolso se o produto tiver sido utilizado para além da simples abertura da respetiva embalagem ou se tiver sofrido danos. Por isso, o cliente deverá ser cuidadoso com os produtos enquanto estes estiverem na sua posse.
Após examinarmos os produtos, comunicar-lhe-emos se tem direito à devolução das quantias pagas.
Confirmada a devolução, reembolsar-se-á o montante pago pelos produtos devolvidos. O cliente encarregar-se-á dos custos diretos de devolução do produto.
Por favor, note que, se decidir devolver-nos os produtos à cobrança, a encomenda não será aceite, sendo devolvida ao remetente.
Trocas
O Cliente tem um prazo de 14 dias a contar da data de entrega da encomenda, para a troca de produtos.
Pode realizar a troca:
- Por um produto do mesmo modelo noutro tamanho ou cor. Estando esta condição apenas disponível se ainda existir stock do artigo pretendido;
- Por um produto do mesmo valor;
- Por um produto diferente de valor inferior, sendo a importância excedente reembolsada através do website e disponibilizada para nova compra;
- Por um produto diferente de valor superior, acrescendo o valor excedente da nova compra.
A troca dos produtos aplica-se, exclusivamente, aos produtos que possam ser devolvidos nas mesmas condições em que o cliente os recebeu.
Ao realizar a troca de um ou mais artigos, por favor acompanhe a encomenda com uma nota a indicar o novo tamanho, cor ou artigo que pretende.
Para a devolução ou troca, envie-nos um e-mail para info@rbd.pt, indicando o número da encomenda e os artigos que deseja trocar.
Após receção do e-mail, enviaremos as instruções para proceder à devolução ou troca.
Para o envio, pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada.
Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver.
Se a embalagem tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os e coloque apenas a sua morada como remetente e a nossa como destinatário.
Sendo o Cliente responsável pelo envio, recomendamos que utilize um serviço em que exista prova/registo do envio da encomenda. Recordamos que apenas procederemos à troca ou devolução se a encomenda chegar até nós nas mesmas condições em que o cliente os recebeu.
Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos, através do nosso formulário de contacto, ou através do número +351 251 709 002.